Jonas e Fabiana, ex Big Brothers, marcarão presença na Corrida contra o Câncer

Duas presenças prometem chamar a atenção na I Corrida contra o Câncer de Mama, no próximo domingo (21), em Petrolina: trata-se dos modelos e ex participantes do Big Brother Brasil 12, Jonas Sulzbach e Fabiana Teixeira(conhecida na edição do reality como ‘Mama’). Eles desembarcam na cidade sertaneja na noite desta sexta (19) e antes de participarem do evento vão fazer um tour pelos principais pontos turísticos da região.
A I Corrida e Caminhada do Outubro Rosa é uma realização da APAMI, através de seu Centro de Oncologia, em parceria com o SESC Petrolina. A proposta é conscientizar a sociedade sobre a importância da prática de exercícios para uma vida mais saudável, bem como a importância da realização da mamografia como forma de prevenção do câncer de mama.
Serão disponibilizados três percursos: 02Km, 05Km e 10km.Para as pessoas com necessidades especiais haverá a distribuição pelas seguintes categorias: cadeirante, deficiência visual, deficiente físico andante membro inferior e deficiência intelectual.

De acordo com o regulamento, a prova terá uma duração máxima de duas horas. Durante o percurso haverá à disposição dos participantes um carro com médico para atendimento de urgência (caso haja necessidade), 04 pontos de água, sinalização de quilometragem, banheiros químicos e kit energético com frutas e sucos.
Quem for ao local prestigiar o evento vai encontrar ainda estandes com profissionais e estudantes da área de saúde que darão dicas para a população, produtos artesanais confeccionados pelo Movimento de Combate ao Câncer, além do show com um repertório preparado especialmente para a ocasião pelo cantor Alan Cleber.
Sobre os convidados VIP´s
Jonas – O modelo de 25 anos mora em São Paulo, mas é natural de Lajedo, no Rio Grande do Sul. Sempre muito solicitado para campanhas publicitárias e presenças em festas e eventos.
Fabiana – Formada em Jornalismo, a Mama, como era conhecida no Big Brother, foi vice campeã do reality show. Tem 35 anos e é natural de Ribeirão Preto (SP).