Inscrições para a Quinta Edição da Caminhada e Corrida de Rua Outubro Rosa seguem abertas

A Corrida e Caminhada de Rua Outubro Rosa promovida pelo Centro de Oncologia /Apami já tem data definida para este ano. O grande evento que marca a cidade em prol da conscientização da saúde e prevenção do câncer de mama, acontecerá no dia 16 de outubro.

A corrida que entra neste ano na sua quarta edição e conta com a parceria do Sesc e da Tv Grande Rio, abrirá as inscrições nesta segunda-feira (05). Com número limitado de vagas. Este ano o evento terá novidades desde às inscrições que podem ser pagas também através do cartão de crédito e débito, além do percurso que será modificado, com largada de Juazeiro.

As inscrições que custarão R$ 65 geral, R$ 32 para pessoas acima dos 60 anos e pessoa com deficiência não paga; podem ser feitas pelo site www.outubrorosa.sescpe.com.br ou ainda na biblioteca e sala de supervisão de esportes no Sesc.

“Estamos muito animados com esta edição da campanha, pois mais uma vez teremos novidades que irão movimentar a cidade ampliando o nosso alerta sobre a importância da prevenção do câncer de mama,  nosso grande foco”, revelou o Diretor Médico do Centro de Oncologia Dr. Muccini,  Gray Portela.

Texto: Juciana Cavalcante

Assessoria de Comunicação

insoutrosa