FORRÓ DO BECO 2012 – INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

Se você gosta de um bom arrasta pé, muita animação e degustar comidas típicas do período junino, pode marcar na sua agenda: próximo dia 30, a partir das 18h30, acontece mais uma edição do Forró do Beco, promovido pelo Movimento de Combate ao Câncer (MCC) de Petrolina. O evento será no Iate Clube, que vai receber decoração específica para a festa. Os ingressos já estão sendo comercializados e custam R$ 20(inteira) e RS 10 (meia).

A expectativa dos organizadores do evento é de que cerca de cinco mil pessoas participem do Forró do Beco. Quem quiser adquirir o passaporte para o tradicional arraiá pode procurar as voluntárias do MCC (Rua da Piedade, 174, Gercino Coelho) ou no prédio central da APAMI (Avenida Dr. Pacífico da Luz, procurar Anete). Toda a renda obtida na festa será disponibilizada para a aquisição de medicamentos para os pacientes em tratamento contra o câncer, atendidos no Centro de Oncologia da APAMI(Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância).

“É uma festa preparada com muito carinho, através das voluntárias, de parceiros, de amigos. O mais legal de tudo é que as pessoas vão até o Forró do Beco para se divertir e, ao mesmo tempo, praticam uma ação de solidariedade, que é a de justamente auxiliar os pacientes do Centro de Oncologia da APAMI”, frisa uma das voluntárias do MCC, Esmelinda Amorim.

Telefone de contato do MCC: 87 3862 2185

Telefone da Central  APAMI: 87 38628650