Equipe da central de telemarketing da Apami visita obras do Hospital Dom Tomás

img-20161003-wa0014-1

Os colaboradores da unidade de telemarketing da Apami em Petrolina, estiveram nas instalações do Hospital Dom Tomás que segue em obra. A visita aconteceu no último sábado (01) acompanhada pelo administrador da Apami, Antonio Dion.
O objetivo da visita foi para mostrar o estágio da construção, além de motivar as operadoras para iniciar neste mês de outubro a nova campanha de arrecadação do telemarketing junto aos doadores.

Com sua primeira etapa quase concluída, o HDT oferecerá em breve procedimentos cirúrgicos e internamento, somando-se aos serviços ambulatoriais já existentes no Centro de Oncologia Dr. Muccini como consultas médicas, tratamento de quimioterapia, cuidados paliativos, entre outros. Atualmente são realizados mais de 1.500 atendimentos/mês a pacientes de 60 municípios dos estados de Pernambuco, Bahia e Piauí.

Para Antonio Dion, o trabalho do Telemarketing é extremamente importante. “Os recursos oriundos das doações de pessoas físicas e jurídicas são fundamentais e ajudam a sustentar os serviços em prol dos pacientes com câncer. A procura por tratamento está aumentando a cada dia e o desafio de manter os serviços funcionando é enorme porque os recursos do SUS (Sistema Único de Saúde) são insuficientes”, afirmou.

Os interessados em realizar doação podem entrar em contato com o telemarketing através do números (87) 3864-2594, 98836-3261, ou depositar diretamente na conta corrente da instituição 1010-3, agência 0963-6, Banco do Brasil.

Texto: Juciana Cavalcante

Assessoria de Imprensa

10/10/2016