Definida data para o II Congresso de Oncologia do Hospital Dom Tomás

logo COC

Responsável por promover o encontro científico entre estudantes, profissionais e pesquisadores, o Centro de Oncologia/Apami vai realizar nos dias 28 a 30 de abril o II Congresso de Oncologia do Hospital Dom Tomás. O evento será realizado no Hotel Quality e este ano contará com novidades para os inscritos. As inscrições serão iniciadas no dia 06 de março.

O congresso que será ministrado por profissionais de diversos locais do país e congregará as últimas experiências na oncologia, vai disponibilizar maior número de vagas. Neste ano serão 280, além dos congressistas poderem participar das palestras também poderão se inscrever em cinco minicursos e apresentar trabalhos científicos. “A ideia é ampliar ainda mais o leque de conhecimento que será proporcionado nesses dias de encontro. Por isso, ao mesmo tempo que teremos as palestras, serão ministrados os mini cursos em temáticas diferentes, de modo que possa garantir abordagens direcionadas a alguns setores da medicina oncológica”, explicou a coordenada de pesquisa do Ceonco, Lidiane Régia.

Os mini cursos serão oferecidos nas áreas de nutrição, psicologia,farmácia, fisioterapia e enfermagem pediátrica e adulta. Todos voltados para a oncologia. As palestras serão divididas em núcleos e abordarão temas sobre os câncer de mama, infantil, hematológico, intestinal, entre outros.

Mais informações serão divulgadas nas próximas semanas e podem ser acompanhadas também através da página do facebook do congresso através do endereço https://http://www.facebook.com/congressodeoncologia.

 

 
Texto: Juciana Cavalcante
Assessoria de Imprensa Apami