Com novo percurso, a Caminhada e Corrida Outubro Rosa acontece no próximo domingo

outubro-rosa

A quinta edição da Caminhada e Corrida de Rua Outubro Rosa este ano trás mais uma novidade. Com o objetivo de integrar as cidades de Petrolina e Juazeiro na campanha de prevenção contra o câncer de mama, o evento terá a largada na cidade vizinha com chegada no SESC/Petrolina.
O evento tem a meta de reunir 1 mil pessoas para corrida, sendo 200 vagas disponibilizadas para a caminhada. As inscrições seguem abertas no site www.outubrorosa.sescpe.com.br. “O Centro de Oncologia da Apami atende pessoas das mais diversas cidades e por isso, nosso objetivo é expandir a campanha de prevenção que fazemos todos os anos e levar essa mensagem a mais pessoas”, explicou o diretor médico do Centro de Oncologia Gray Portela.

A taxa de inscrição para categoria geral é de R$ 65,00 e idoso R$ 32,00. Já a categoria especial destinada à pessoa com deficiência não paga, mas é necessário validar a inscrição na Apami. A premiação será realizada no ginásio do SESC para as cinco primeiras colocações dos 5 e 10km na categoria geral masculino e feminino. Para os demais, haverá medalha de participação.

A Caminhada e Corrida de Rua Outubro Rosa é realizada pelo Centro de Oncologia/Apami em parceria com o SESC e a TV Grande Rio.

Texto: Juciana Cavalcante

Assessoria de Imprensa

10/10/2016