Caminhada e Corrida Outubro Rosa supera meta de inscrições

corrida1
Faltam poucos dias para um dos maiores eventos da cidade de Petrolina. No próximo domingo (16) mais de 1.100 pessoas tomarão as ruas de Juazeiro e Petrolina na Caminhada e Corrida de rua Outubro Rosa. O evento que já se consolidou na região como uma das maiores marcas em prol da saúde e contra o câncer de mama, terá sua largada na vizinha cidade, uma das novidades da 5ª edição.

Os inscritos farão o percurso de 5 km (caminhada) e 10 km (corrida). “Somos responsáveis pelo atendimento de mais de 60 municípios, tornando Petrolina referência em atendimento oncológico. Além do cuidado da doença, também temos o objetivo de alertar essa região sobre a importância da prevenção. A Caminhada e Corrida de Rua Outubro Rosa vem em uma crescente que nos mostra o quanto as pessoas estão se envolvendo nessa luta”, afirmou o diretor médico do Centro de Oncologia, Gray Portela.

A Caminhada e Corrida de Rua Outubro Rosa iniciará às sete horas com concentração no cartão postal da cidade, o vaporzinho na orla II de Juazeiro. A chegada, acontecerá no SESC em Petrolina, onde será realizada a premiação dos primeiros colocados.

O evento é realizado pelo Centro de Oncologia/Apami em parceria com o SESC e a TV Grande Rio.

Texto e Foto: Juciana Cavalcante
Assessoria de Imprensa

14/10/2016